quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tarefa da Gincana - Oficina de Talentos

Prezados Cidadãos Panambienses

Entre todas as tarefas que poderiam ser realizadas pela Equipe Sabios da Rui, escolhemos uma que era de grande emergência para as pessoas carentes de Panambi.
Acreditamos que toda e qualquer tarefa em prol do Município e da comunidade panambiense é de suma importância para todos, por isso parabenizamos qualquer ação beneficente que seja realizada. Mas gostariamos de ressaltar que decidimos fazer algo que precisava ser feito com urgência, e que não podia esperar; devido a estação do ano em que estamos, que é o inverno com seus dias de frios rigorosos, com suas geadas e ventos.
Percebemos também, através de pesquisas que fizemos, que há pessoas que morrem de frio no Brasil e no mundo, sem falar nos hospitais que estão cada vez mais lotados de crianças e idosos, muitos destes, vítimas do frio.
Aqui em Panambi, há muitas pessoas carentes, cuja probreza é tão grande que não possuem sequer um agasalho para vestir. Conforme o Presidente da SAEBA (Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo), o SR. Joel Jacobs, "muitas crianças acabam não indo para a escola no inverno devido a falta de agasalhos, relatam os pais que procuram a SAEBA". Por isso a Equipe Sabios da Rui realizou uma nobre e fraterna tarefa: arrecadou na comunidade e Escola Rui Barbosa agasalhos em prol das pessoas carentes de Panambi.






Equipe Sábios da Rui e os agasalhos arrecadados



Equipe Sabios da Rui entregando os agasalhos na SAEBA



O Senhor Joel Jacobs e Equipe Sábios da Rui



Agasalhos doados



Senhor Joel Jacobs mostrando vídeo para a Equipe sobre os trabalhos assistenciais da SAEBA







Senhor Joel Jacobs sorteia brindes para a Equipe



Senhor Joel Jacobs agradecendo e Parabenizando a Equipe



Foto da Equipe Sabios da Rui em frente a SAEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário